//Perfil

[ NOME: Cecília Loureiro Richter ]
[ DATA DE NASCIMENTO: 06/07/1988 ]
[ LEITURA: Minha Luta, Mar Sem Fim, Pequeno Príncipe, O Alienista, Analisando o Determinismo Nos Dias de Hoje, Revolução Utopia, Teoria da Construção da Personalidade, Budapeste, A Influencia de Darwin Sobre Freud, A Mente de Hitler, Eu Fui Guarda-costas de Hitler, A Controvérsia Freud - Adler, Hitler Por Ele Mesmo, Sonetos de Vinicius de Moraes - O Poeta da Paixão. ]
[ MÚSICA: Chico Buarque, Beatles, The Who, Paralamas do Sucesso, Vinicius de Moraes, Dance of Days, Elis Regina, Tom Jobim, David Bowie, Adriana Calcanhoto, Madonna, Los Hermanos, Cazuza, Tim Maia, Credence, Bee Gees, A-ha, Blitz, Cachorro Grande, Bidê ou Balde, Ana Carolina, Lenine, Ramones, Rolling Stones, Nando Reis e Strokes. ]
[ CINEMA: A Cura, Grease, O Pianista, A Vida é Bela, Os Embalos de Sábado à Noite, Dirty Dancing, 2001 - Uma odisséia no espaço, Laranja Mecânica, O Grande Ditador, Nascido para matar, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Tempos Modernos, Volver, A Lista de Schindler, Amém, O Iluminado, Efeito Borboleta, O Garoto e Silêncio dos Inocentes. ]
[ AMO: Francisco Buarque de Holanda, a complexidade da mente humana, história, amigos, moda, 60`s, crianças, literatura, preto e branco, geopolítica, bossa nova, junkie life, segunda guerra mundial, cerejas, fazer um draminha, escrever, falar idiotisses, surrealismo, cantar, caminhar por aí pra pensar na vida, tudo que lembra a minha infância, fotografia, conversar sobre política nos butecos sujos de porto alegre, filosofia, aquela pseudo-sensação de felicidade, música, teatro, cinema, poesia e qualquer forma artistica de mostrar algum sentimento verdadeiramente puro. ]
[ ODEIO: tudo que for frio e falso. ]
[ O QUE SOU: "tantas Cecílias com mil refletores" ]
[ O QUE QUERO SER: eu mesma. ]
[ O QUE QUERO FAZER: a minha parte, só. ]

//Links

.fotolog.
.orkut.
.inspiração.

//Arquivos

[x]Eu?
[x]Agora homens são coisas? [Donizete Galvão]
[x]Viver...
[x]Técnica da Escrita Rápida
[x]Preto e Branco (poesia)
[x]Nem Maria do Bairro, Nem Laços de Família, a onda agora é Hugo Chavez!
[x] Suas coisas irei queimar! (crítica apego ao materialismo)
[x] O Homem é um Gigante Inofensivo e a Dor um Placebo. (análise)
[x] Razão de Exílio (paródia da Canção do Exílio)
[x] Ternura (Vinicius de Moraes)
[x] Cada um ama do jeito que lhe convêm. (...)
[x] Quisera Eu... (auto definições)
[x] Mas afina, o que é felicidade? (crônica)
[x] Caminho Sem Fim (desabafo)
[x] Dor? (adoro um draminha)
[x] Retrospectiva 2006 (reflexão)
[x] Poemas by me. (poemas)
[x] Surrealismo (fusão arte e poesia)
[x] "Chernoby Não Foi Suficiente?" (crítica)
[x] Não Consigo Mais (desabafo)
[x] Um Pouco Sobre Mim (auto definições)
[x] Lembranças. Só isso que Restou. (desabafo)
[x] mais poesias de minha autoria (poemas)
[x] Será que a culpa é só deles? (crítica política/social)
[x] poesias que fiz quando devia estar estudando (poemas)
[x] Sol e Lua (simbolismo)
[x] Primeira Teoria da Termodinamica (fusã física e psicologia)
[x] Provérbio Chinês (para refletir)
[x] Pão e Circo (crônica/crítica)
[x] O caos que todas as coisas que passam por mim provocam em minha mente (meu devaneios)
[x] Mais Nostradamus (análise sarcastica de profecias)
[x] Nostradamus sabia do Lula! (análise sarcastica de profecias)
[x] Ao comentário (desabafo)
[x] O mundo está de cabeça para baixo e ninguém vê (desabafo)
[x] MST (minha opinião)
[x] Poesia Concreta (Vinicius de Moraes)
[x] O céu é só uma promessa e o inferno é aqui. (crítica)
[x] Sabe aquelas músicas que falam por você? (letra de música/auto definição)
[x] Cá Estou. (primeiro texto)

Wednesday, November 08, 2006

Sou uma típica canceriana: chorona, sensível, ciúmenta.
Víciada em café, halls de melão e bergamota entre outras cositas mas.. :x
Sinceridade é uma qualidade que eu preso muito.
Tenho raiva de pessoas curiosas mas também sou.
Eu realmente não tenho vergonha de admitir quando erro mas mesmo assim sou orgulhosa demais às vezes.
Sonho em conhecer a cidade de Auschwitz.
Não trocaria Marilyn Monroe por homem nenhum desse mundo.
Sou complexada com a minha barriga.
A única comida que eu realmente não como é ameixa seca.
Tenho uma queda por meninos de bandas :X
Acho que nasci na época errada.
So apaixonada por tudo dos anos 60. Roupas, música, filmes, penteados, tudo!
Adoro tudo que lembre minha infância (acho que nostalgia me faz bem, às vezes) e não sei por que, mas sempre choro quando vejo a fita do meu aniversário de 3 aninhos ou quando ouço uma música da xuxa que eu amava quando era pequena. :~
Acho que isso é por que eu tive uma infância muito feliz. :D
Não suporto esperar. Nem ficar sem fazer nada.
Tenho mania de fazer no mínimo duas coisas ao mesmo tempo, ou seja, acabo não fazendo nada direito.
Gosto bastante de escrever. Pra botar pra fora o que eu to sentindo, saca?
Pessoas sem personalidade eu desprezo sem pena. (6)
Não consigo aceitar algo que eu não concorde quieta. Sim, isso é um defeito
.Outro defeito que eu tento combater ao máximo é meu comodismo.
Sou muito preguiçosa. Tipo "comer me dá sono e dormir me dá fome" hahaha
Mais eu não deixo isso tomar conta de mim.. tá, às vezes eu não consigo :/
Também sou egoísta às vezes e odeio isso em mim.
Ah! E eu tenho uma teoria de que todo ser humano é egoísta. Por exemplo: quando alguém que você ama morre você ica triste por que ela irá fazer falta pra você mas nem lembra que talvez, ela possa estar num lugar melhor.
Tá. Eu so meio maluca.
Sou apaixonada por história, mais especificamente Segunda Guerra Mundial e Nazismo.
Mais PELOAMORDEDEUS! Não sejam ignorantes eu gosto do assunto. NÃO SOU nazista u.u
Antes, queria tirar história mas quase fui crussificada pelo meu pai por isso e como é ele que vai pagar minha faculdade mesmo, resolvi ão fazer hahaha
Tá, na verdade não foi só por isso. Foi também por que vi que havia outra profissão que eu me interesso e que une as 3 coisas essenciais pra uma profissão: que eu sinta prazer em exerce-lá (que eu me encaixe com ela), que o mercado de trabalho seja bom, que dê dinheiro e que me faça sentir que eu tô fazendo a minha parte para "um mundo melhor" hahaha
Estou quase decidida que vou fazer psicologia.
Adoro quando algum(a) amigo(a) chega pra mim e diz: "ah ciça eu tô mal não sei o que eu faço me ajuda!" ou coisas do tipo.
Nem sempre eu consigo mais sempre estou disposta a ajudar como eu posso e a ouvir os meus amigos.
Tenho paixão por crianças pois a inocência e o encanto delas me fascinam muito.
Em especial, as crianças defientes, que além de nos mostrarem que apesar de todas peças que a vida pode nos pregar SEMPRE há um bom motivo para se viver.
Pretendo adotar uma criança defiente quando adulta. :)
Sou viciada em ver filmes de madrugada! Principalmente os do Stanley Kubrick! :D
Pra mim não há coisa melhor pra se fazer do que comer besteira vendo um filme legal com uma boa compania x)~~
Sou do tipo que ouve a mesma música mil vezes.
Ultimamente, só tenho ouvido mpb, bossa nova, ska e rock n` roll (rock mesmo, dos antigos, por que o rock de hoje pouquíssima coisa presta).
Minha banda preferida é Beatles e o melhor albúm deles pra mim é A Hard Days Night.
É o mais simples e mais empolgante.
Pra mim, tocar perfeitamente bem não é sinônimo de música boa. Precisa muito mais que isso para satisfazer meu gosto musical.
Sempre quis em ter uma voz incrivelmente linda como a da Elis Regina mais eu definitivamente não tenho o dom de cantar.
Mais mesmo assim eu canto. HAHAHA na real é que "eu canto bem vocês que ouvem mal" hauahuahauh
Tá. Vamos ver do que mais eu gosto:
De filosofia, coisas complexas, perguntas sem respostas, discutir política, expor minha opinião e saber a dos outros.
Acho que o sistema de hoje não passa de um fascismo mascarado. E a culpa de tudo isso somos nós mesmo que só pensamos no nosso umbigo.
Adoro muito sapatos mais não sei andar na maioria deles hahaha
Preso muito meus amigos pois acho que sem eles eu nada seria.
Sou muito de lua, às vezes acordo com um sorriso de orelha a orelha saltitando que nem uma loca e às vezes acordo com vontade de sair distribuindo porrada por aí. (ui revoltada) uashasuhauas
Sou facilmente contagiada pela felicidade ou tristeza das pessoas que estão a minha volta.
Na verdade, até o tempo influência no meu humor.
Na maioria da vezes, fico feliz quando tem sol e triste quando chove.
Taí um dos motivos pelo qual eu adoro verão :DDDD ahhhh parece que tudo funciona melhor no verão! Sei lá.
Por falar em sei lá, uma coisa que eu sou muito, muito mesmo é indecisa.
Em tudo! Desde relacionamentos amorosos até o que eu vou comer no almoço.
Quando vou comprar uma roupa, fico 93782734847 horas escolhendo e na maioria das vezes eu me arrependo das roupas que eu comprei. haha vai entender?
Tenho 2.50 de miopia.Sou muito compulsiva, mas tento controlar ao máximo isso também. (principalmente com a comida)
Adoro rir e falar besteira, as vezes eu me empolgo e falo MUITA besteira u.u
Falo palavrão pra caralho! HAHAHA
Me considero mais adulta que minha mãe e meu pai juntos.
Fui batizada na igreja evangélica e fiz a primeira comunhão na católica.
Hoje, não sigo nenhuma delas e não me sai da cabeça a ideia de que o cristianismo seja pura manipulação e lavagem cerebral.
Me sinto meio vazia por não acreditar em Deus e não seguir nenhuma religião mais eu realmente não consigo me adequar a nenhuma.
Acredito somente, no nosso poder de positivismo. Na nossa "fé interior", essa sim, é verdadeira.
Adoro um drama, me fazer de vítima sabe? hahaha poisé...
Se eu fosse homem, seria gay. Adoro gays.
Sou filha única e mimada sim. confesso.
Meu sonho de criança era ter um irmão, mas hoje eu vejo, foi melhor assim!
Sou extremamente ciúmenta com os meus pais.
Tenho nojo de machismo.
Sou muuuito teimosa!
Sou afavor do MST e tenho motivos concretos para isso e odeio quem assiste a rede globo e acha que tá "por dentro".
Amo comida chinesa.
Eu não mudo pra agradar ninguém.
Se uma pessoa gosta de mim, ela tem que gostar de mim do jeito que eu sou!
Enfim.. acho que minha vida daria uma boa novela mexicana! haha


postado por .:life`s a gas:. às 6:08 PM